sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Oficina de Jogos Interativos- CIA Teatro de Garagem


Me sinto quebrada!Meus músculos da perna estão doendo a tal ponto de eu não conseguir descer escadas, e meu andar está tipo "robozinho". Mas sinto que toda essa dor muscular é um grito de alegria do meu corpo: "Enfim você se mexeu!!". Nossa, e como me mexi!!
A oficina de jogos interativos foi realizada pela Companhia Teatro de Garagem, que por meio de dinâmicas e jogos, conciliaram diversão, concentração, expressão, espontaneidade e improvisos.
Ao final da oficina, a Cia de teatro nos contou que a partir do ano que vêm eles abrirão vagas de cursos de iniciação teatral com duração de um ano. Fica a dica pra galera que está afim de começar um contato com o universo da dramaturgia nos palcos da vida.


Por Lais Yuri Choyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário