sábado, 8 de setembro de 2012

É hora de lutar


O CACOM convida a todos os estudantes de comunicação e aos demais estudantes do CECA para participar do protesto que visa um espaço para todos os Centros Acadêmicos do Centro, nesta segunda feira (10/09). Ele será na sala do C.A. à partir das 13 horas.

O protesto ocorre nesta data porque haverá uma reunião do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) no mesmo dia. Nela será discutido o futuro do antigo prédio do curso de Artes Visuais, popularmente conhecido como cequinha. Este espaço é ideal para abrigar os Centros Acadêmicos do CECA, sendo que cada um com uma sala autônoma. Atualmente seis Centros Acadêmicos dividem o mesmo espaço físico.

No entanto, há resistência por parte do Centro que em reunião com os estudantes no dia 4 de setembro se colocou contrário ao nosso alojamento no lugar. O espaço também é almejado pela TV UEL e pela ludoteca. Por isso, é necessária a presença do maior número possível de alunos, para demonstrarmos nossa articulação. Vale lembrar que o que pedimos é garantido pela lei estadual de número 14808.

Faremos cartazes e distribuiremos uma carta a todos os membros da reunião, relatando a nossa reivindicação e com a lei em anexo. Contamos com a presença de todos. Vamos mostrar a força do movimento estudantil. 

O Quê: Protesto reivindicando um espaço para o Centro Acadêmico

Quando: Próxima segunda, a partir das 13 horas

Onde: Sala do C.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário