quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ata assembleia dia 5 de Setembro de 2012


Ficou decidido que na próxima quarta feira não haverá assembleia. No entanto, neste dia, a partir das 17 e 30, os estudantes de jornalismo se reunirão para discutir a grade do curso.

O estudante Guilherme Vanzela apresentou dados parciais da próxima semana de comunicação, apontando as temáticas que serão preferencialmente debatidas. Estas foram baseadas em aquilo escrito nas sugestões para a Semana.

O estudante Guilherme Vanzela também notificou que o Centro Acadêmico de Comunicação conta com um caixa de 848 reais. Dinheiro este que restou da última Semana de Comunicação. A prestação de contas foi aceita em assembleia.

Ficou decidido que os estudantes irão aguardar a tramitação do processo do laboratório de rádio até a última instancia. Depois disto o assunto voltará a ser debatido. Mas haverá um acompanhamento constante do andamento dele.

Optou-se na assembleia em não formalizar um ofício com relação a utilização do laboratório 5 de jornalismo apenas para a matéria de diagramação. A decisão foi baseada em fatores políticos, visto que no momento atual o CA necessita do apoio do departamento na questão da decisão do futuro dos blocos do cequinha.

Ficou marcado para o dia 19 de Setembro, às 13 horas, a organização de um protesto, a ser realizado no mesmo dia, com relação à destinação dos blocos do cequinha. Estes são reivindicados pelos Centros Acadêmicos do CECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário