O Comitê pelo Passe Livre, Redução da Tarifa e Estatização do Transporte Coletivo promove nesta quarta-feira, 06 de outubro, uma rádio itinerante no R.U. da UEL. A atividade será realizada em parceria com o Núcleo de Comunicação da ALMA.
Haverá reportagens sobre: o sobe e desce da tarifa; corrupção; exemplos de estatização do transporte; e o processo de criminalização dos movimentos sociais. Além disso, teremos uma entrevista exclusiva com um motorista da Grande Londrina, que denuncia as condições de trabalho, a ameaça de demissão de cobradores e o peleguismo do sindicato.
Ao vivo, teremos enquetes e a entrevista com Maria, moradora do João Turquino e integrante do CDH - Centro de Diretos Humanos.
Por ser um espaço aberto, intervenções serão bem vindas.
Na quinta, 07 de outubro, daremos sequencia ao debate com a exposição dos filmes: "Amanhã vai ser maior" e "Revoltas contra a tarifa" que apresentam as lutas de Florianópolis e Londrina. Em seguida realizaremos uma plenaria para organizarmos a resistencia aos aumentos da tarifa e a defesa do passe livre e estatização.
>>>>>Participe!<<<<<
Rádio SEM CATRACAS >> Quarta, 06/10, das 11h30 às 13h, no R.U.
Video Debate + Plenária >> Quinta, 07/10, das 16h30 às 18h30, no CESA (sala a confirmar).
Fonte e informações: http://passelivrelondrina.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário