terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seleção de monitores para a II Semana de Comunicação da UEL

Hoje, dia 19 de outubro, tem início as inscrições da seleção de monitores para a II Semana de Comunicação da UEL. Os monitores, como toda a organização e coordenação da Semana de Comunicação, são parte muito importante para que a programação e prazos sejam cumpridos e para que o evento seja um sucesso. E o melhor: recebem um certificado de monitoria; lembrando que não há remuneração pelo trabalho.
Na Semana de Comunicação, o monitor terá as seguintes funções: atuar na organização do banco de dados resultante das inscrições; atuar durante o Evento (entre 08 e 12 de novembro), auxiliando os ministrantes de oficinas e palestras na instalação de projetores, computadores, lista de presença e demais materiais necessários e atuar durante o Evento, auxiliando a coordenação em atividades variadas, assim como, na recepção de participantes.
Se interessou? Então, procure um membro do CA agora mesmo e faça sua inscrição, pois elas acontecem apenas até o dia 29 de outubro. Para mais informações, mande um email para uelcacom@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário