domingo, 10 de outubro de 2010

Limpeza do CA capítulo 2 - O Fim!

No dia 13 de Outubro, próxima quarta-feira, às 16:00, os alunos do CECA estão convidados a participar do mutirão de limpeza do Centro Acadêmico. No dia, muitas vassouras e rodos estarão disponíveis para quem – curtindo a semana de saco cheio das aulas – estiver de saco cheio da sujeira do CA.
A campanha, que atende por Saco Cheio da Sujeira no CA, também aproveitará a data para recolher doações, logo, quem tiver cestos de lixo, cadeiras, cinzeiro, cortina, e, por que não, um sofá em desuso, por favor, leve ao CA na quarta-feira, agradeceremos.
É importante ressaltar que a iniciativa é livre e que TODA ajuda será muitíssimo bem-vinda: o CA é nosso e ninguém deve cuidar dele melhor que nós mesmos. Aliás, e já que o CA é de fato o nosso ambiente de convivência, aqueles que aderirem à causa e, coincidentemente, tiverem um instrumento musical em casa, sintam-se à vontade para levá-lo à tarde de limpeza: a idéia é que ao fim do dia de trabalho façamos uma “roda de música” com os presentes.

Enfim, se você está de saco cheio da sujeira do CA, compareça ao Centro Acadêmico do CECA no dia 13 de Outubro, às 16:00, e participe do mutirão. O CA é nosso, ninguém deve se preocupar mais com a sua qualidade do que nós mesmos!


Isabela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário