quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oficinas Semana de Comunicação

Para quem quer saber mais o que é cada oficina seguem algumas particularidades. E uma nova oficina foi aberta, a de técnicas de entrevista em comunicação esportiva, com o jornalista Eduardo Maluf. Reservem suas vagas, são limitadas.

Texto impresso - Segunda e quinta feira:
Os jornalistas Rogério Fischer e Márcia Buzalaf, por meio de análises de textos e atividades práticas, buscaram desenvolver técnicas do texto impresso. A oficina será dividida em duas partes, uma na segunda e outra na quinta feira.

Técnicas de fotografia - Terça feira:
O jornalista Lauriano Benazzi abordará técnicas de fotografia e fará atividades práticas para desenvolvê-las. É interessante cada um levar seu equipamento, que pode ser uma câmera compacta.

Um dos ministrantes será o jornalista Rogério Fischer
Jornalismo literário - Quarta feira:
Silvio Demétrio desenvolverá técnicas do jornalismo literário com os estudantes e comentará seus principais nomes e alguns textos que registram este ramo do jornalismo.

Técnicas de entrevista em comunicação esportiva - Quarta feira:
O colunista do jornal Estado de São Paulo Eduardo Maluf abordará técnicas para entrevistas no meio esportivo. Após um breve diálogo os participantes colocarão em prática, por meio de uma coletiva de imprensa com alguma grande figura do meio esportivo. Evidente que o entrevistado só será divulgado na hora da oficina.

Jogos de interação - Quinta feira:
Através de técnicas teatrais básicas, o grupo Teatro de Garagem desenvolve nossas expressões corporais e nos ensina muito sobre técnicas de interpretação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário