segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia 14 é a data limite para inscrição de chapas candidatas à gestão provisória do CACOM


A última assembleia dos estudantes de Comunicação deliberou que, a partir de agora, as eleições do CA serão realizadas em novembro e que, até lá, uma gestão provisória, eleita por voto direto – e não em assembleia - ficará responsável pela direção do CA e pelos posicionamentos do curso de Comunicação diante dos colegiados e departamento do curso, alem, é claro, do Movimento Estudantil da UEL .  Assim, o limite para inscrever sua chapa e concorrer ao CA é dia 14, essa quinta-feira, e as eleições serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 02/07.
Espera-se que a gestão provisória seja parte real do movimento estudantil e que não exclua nenhum tipo de pauta que for de interesse do estudante de comunicação, e do estudante de comunicação enquanto parte integrante da UEL. Por isso, se você tem interesse em conhecer, discutir e/ou reivindicar discussões de pautas como o RU, o DCE, as cotas, o corte de verbas, os estágios em comunicação, a situação do seu próprio curso e da universidade de modo geral, forme sua chapa ou apoie aquela que realmente te representa. CA é coisa séria, estudante esperto sabe disso, vamos escolher conscientemente e pelo melhor.

Então, forme e inscreva sua chapa até dia 14, através do email uelcacom@gmail.com. Todo e qualquer estudante de Jornalismo e RP pode concorrer. A chapa deve ter sete membros: Presidente, vice, secretário, diretor de comunicação, diretor de eventos, tesoureiro e orador. Não deixe de participar, seja numa chapa ou fora dela, o CA também é seu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário