terça-feira, 29 de maio de 2012

Por um laboratório de rádio mais eficiente


E aí estudante de Jornalismo, quantas vezes você já precisou editar uma matéria de rádio e ficou impossibilitado por falta de técnicos no laboratório? Pois bem, cansados de ver o assunto deixado de lado, o Centro Acadêmico realizou hoje, 29/05, uma Assembléia que foi convocada pela aluna Pamela Oliveira, do segundo ano.

Na reunião foram discutidos os problemas que estamos encontrando e as maneiras para soluciona-los.
Dentre os vários problemas os principais são:
- Atraso
- Má vontade
- Horários fixos para os técnicos
- Ausência de horários disponíveis para edição das matérias
Foi constatado também que um técnico, em particular, negligencia os assuntos referentes ao laboratório, em detrimento dos assuntos pessoais, nos horários de trabalho.

Medidas foram também tomadas para que a assembleia não ficasse apenas no papel e os estudantes possam usufruir do laboratório como se deve. A principal medida tomada foi a instalação de uma Comissão que é constituída pelos alunos: Pamela Oliveira e Yvi Leise, ambas do segundo ano, matutino e noturno respectivamente e Allyson Pallisser, do terceiro ano matutino. A Comissão irá tratar do assunto mais de perto e a primeira medida a ser tomada pela Comissão será a convocação do professor responsável pelo laboratório para uma reunião.

E você estudante, não pode comparecer mas ta afim de opinar, criticar, sugerir...? Comente aí embaixo ou fale diretamente com um dos membros da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário