segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eleições do CA


Eleições do CA

Na próxima terça-feira, dia 05, o Centro Acadêmico de comunicação CACOM, realizará duas assembleias para discutir as eleições, uma no período da manhã, durante o intervalo, e outra a noite, antes da aula.

Nas últimas semanas, todos os CAs do CECA vem se reunindo para discutir a criação de um Diretório Acadêmico do centro. Discussão que, entre outras coisas, tem abordado uma unificação da data das eleições dos CAs, e uma agenda do movimento estudantil do CECA. 
O mês sugerido para as eleições, até o momento, é o mês de novembro, pensando primeiramente nos calouros, que chegam em maio e teriam tempo hábil para conhecer o Centro Acadêmico do seu curso e se candidatar às eleições em novembro, e também nos alunos do último ano do curso que, com uma gestão terminando antes da formatura, poderiam também construir o centro acadêmico no ano em que pretendem se formar. 

Dessa forma, o Centro Acadêmico de Comunicação pretende realizar, nessa terça-feira, dia 05 de junho, uma assembleia que decida conjuntamente se os alunos querem a unificação da data das eleições e, em caso positivo, a definição de uma gestão provisória com atuação até novembro de 2012, data em que se realizaria a próxima eleição. Caso a proposta não seja aceita, essa assembleia já definirá a comissão eleitoral para a eleição da gestão 2012/2013 do CACOM.

Vale lembrar, novamente, que a Assembleia é o órgão de poder máximo de decisão. A decisão coletiva é a decisão que prevalece ate uma segunda assembleia que a revogue. Portanto, compareça. É a sua representação política que está em jogo, são os nossos interesses!



O QUE: Assembleia para discutir as eleições do CACOM
QUANDO: Terça-feira, dia 05/06, às 09h50 e 18h15
ONDE: Sala do CACOM, no térreo do CECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário