quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ata da Assembleia

Foi um sucesso nossa última assembleia. Mesmo tendo sido marcada as pressas, contou com a participação de diversos alunos e vários assuntos relevantes foram debatidos. A ata com o que aconteceu nela segue abaixo. E não deixe de participar das próximas. São nelas que legitimamos nossas reinvidicações.


Ata – Assembléia Centro Acadêmico de Comunicação – CACOM – 29 de agosto de 2012

Ficou decidido que o estudante Guilherme Vanzela irá conversar com o chefe de departamento de comunicação, Mário Benedito Salles, e ver o porquê da não utilização da sala do laboratório 5 durante as aulas. Na próxima reunião será levada a resposta dele e decidiremos as ações futuras para podermos utilizá-la.

O Estudante Lucas Peresin sugeriu que tentemos uma melhora na sala do lig 1, na qual os computadores não atendem as necessidades dos estudantes.

Foi decidido que o CA não irá aderir a paralisação nacional dos estudantes. Isto pelo fato de a data ser em uma véspera de feriado, não atingindo com intensidade o andamento do curso. No entanto, será escolhida outra data em que haverá uma paralisação reivindicando diversos direitos dos estudantes.

O aluno Lucas Marcondes ficou encarregado de checar o funcionamento do laboratório de televisão, levando informações detalhadas para a próxima assembléia.

Ficou decidido que os estudantes irão estudar possíveis mudanças na grade do curso de jornalismo, levando pontos específicos na próxima assembléia.

Articularemos um processo contra a direção de centro solicitando a remoção da técnico André Fiori do laboratório de rádio e exigindo a contratação de um substituto de imediato.

Ficou acordado que no dia 5 de Setembro de 2012 haverá uma nova assembléia para discutirmos os assuntos pendentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário