quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Assembléia geral do CECA

O CaCom vai promover a "Assembléia geral do CECA" para preencher as vagas remanescentes, e há quatro anos não preenchidas, para alunos nas reuniões de Centro (CECA). É de extrema importância a participação dos alunos nessa instância. Nós enviamos um ofício (em breve todos os ofícios do CaCom serão disponibilizados para download para quem tiver interesse) requisitando uma sala exclusiva para os alunos de Comunicação Social, e para defender esse direito dado pela própria Universidade, não temos nenhum tipo de representação dos discentes.
O estatuto permite a participação de quatro alunos com direito a voz e voto nas reuniões de Centro. Esses candidatos devem participar de uma eleição feita em assembléia. Desde que a divulgação seja feita em todos os departamentos do CECA, a eleição será validade independente do número de alunos que comparecerem e ausência de representatividade de alguns cursos.
Compareçam na Assembléia geral do CECA no dia 20 de agosto às 14horas no CA de Comunicação para ajudar ou se candidatar às quatro vagas para as reuniões de Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário